segunda-feira, 23 de abril de 2012

Nem a morte vai me fazer te esquecer - Depoimento






Bom... Nem a morte vai me fazer te esquecer, vamos dizer que é uma das letras mais profundas que eu já escrevi. É uma letra que fala sobre a possibilidade de talvez você não estar ali novamente pra poder dizer àquela pessoa que você a ama, e quando eu peguei essa base que é da produção do FIKEAVONT’Z BEATS lá de São Paulo, do meu grande amigo MALLA, eu entrei nessa vibe meio introspectiva de tentar expressar uma coisa mais profunda relacionada a amor, porque eu “tava” na vibe de sempre dizer que fiz besteira, pedi perdão, voltei, e esse era um outro modo de expressar essa coisa latente de paixão, essa coisa de amor, que ás vezes se torna um tanto quanto obsessiva, um tanto compulsiva, e não deixa de ser verdadeira...
Foi uma letra que não demorou muito tempo pra escrever. Acho que se eu tiver demorado uns 15 minutos pra fazer essa letra toda foi muito, e foi uma letra que eu me emocionei muito as primeiras vezes que eu tentei cantar, inclusive, e demorou um “bocadinho” pra eu decidir leva-la pro estúdio. Ela foi gravada lá no ARSENAL ESTÚDIO com meu produtor GORY, e, minimalista de verdade. Eu não quis colocar divisões vocais, como é costume de fazer sempre nas outras músicas, não quis efeitos, nada. Eu quis ela o quanto mais crua possível melhor, por que era o modo que eu encontrei de sentir mais essa força que essa música me trouxe. Nem a morte vai me fazer te esquecer! A palavra “Morte” é uma palavra muito forte, e eu trouxe esse nome, até meio comprido, diga-se de passagem, mas porque era necessária essa expressão.
Essa música fez parte da primeira parte da Mixtape “O diário de um anjo”, e mesmo depois de eu ter encerrado o lançamento, a divulgação, e já ter partido pra parte dois da Mixtape, eu senti uma necessidade de voltar a essa música, porque é uma música muito expressiva, e ela foi muito comentada durante o lançamento da Mixtape. O pessoal me cobrou um certo trabalho de divulgação dela que ela acabou não tendo, e bom, agora vocês vão conhecer... É um vídeo simples, caseiro, mas, feito com muito carinho, feito com muito amor, e eu espero realmente que vocês gostem.
Nem a morte vai me fazer te esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário